Paco Alcacer é apresentando


O último reforço para temporada 2016/17 foi apresentando nesta quinta-feira, Paco Alcacer, que já havia treinado no Barcelona na quarta-feira.

Paco Alcacer chega no Barça para ser o 'Quarto atacante', um reserva imediato pra Luis Suárez. O atacante assinou com o clube por 5 temporadas, a multa rescisória do jogador é de 100 milhões de euros.

Confira algumas frases da primeira coletiva de Alcacer no Barcelona:

"Primeiro eu gostaria de agradecer o Barça, e a minha família, pelo fato de eu ter chegado até aqui. Estou muito animado para melhorar juntamente com estes jogadores."

"Foi muito fácil treinar com esses jogadores, eles me receberam muito bem. Se o treinador pedir para eu jogar no sábado, estarei pronto."

"Vim para o melhor clube do mundo, a equipe que produz o melhor futebol."

"Poder jogar ao lado de Messi, Neymar e Suárez é algo maravilhoso, que vai me ajudar a melhorar no nível esportivo e pessoal."

"Quando o Barça chama você, é difícil você dizer não. Vir aqui é muito atraente para qualquer jogador, tenho certeza que o clube me fará crescer."

"O meu papel será decidido pelo treinador. Há um vários jogos durante a temporada, e tudo pode acontecer. Todos nós estamos aqui para contribuir."

"Vou jogar onde o treinador pedir, mas minha posição de origem é como centroavante, mas se tiver que jogar pelos lado não tenho problema com isso."

"Tive a sorte de trabalhar com Villa no Valência por um tempo, ele sempre foi um ponto de referência para mim. E agora eu estou aqui, ao lado de Suárez, o melhor 9 do mundo, tenho certeza que irei melhorar."