Messi se torna o argentino com mais gols na história do futebol


Nesta terça-feira, Lionel Messi voltou a fazer história, com 3 gols na vitória por 7-0 contra o Celtic pela Champions League, o gênio camisa 10 do Barça quebrou mais um grande recorde na carreira, dessa vez, Messi se tornou o argentino com mais gols na história do futebol.

Com 515 gols oficiais na carreira, Messi superou Di Stefano, com 514, e se tornou o argentino com mais gols na história do futebol.



JOGADORES ARGENTINOS COM MAIS GOLS NA HISTÓRIA:

Lionel Messi - 515
Di Stefano - 514
Carlos Bianchi - 434
Batistuta - 356
Maradona - 354

Mais recordes

Com o hat-trick no Camp Nou contra o Celtic, Leo Messi quebrou mais alguns recorde, um deles foi o de jogador com mais gols em um único estádio. Messi com 47 gols no Camp Nou superou Raúl, com 46 no Bernabeu, e se tornou jogador com mais gols em um único estádio na Champions League.

Leo também se tornou o jogador com mais hat-tricks na história da Champions League, esse recorde pertenceu a ele durante muito tempo, mas na última temporada, Cristiano Ronaldo igualou Messi, e os dois ficaram empatados até hoje com 5 cada, agora Messi com 6 voltou a ser o jogador com mais hat-tricks na história da Champions League.