Luis Enrique: "A regra não diz que não se possa driblar ganhando de 4-0."


Nesta terça-feira o treinador do Barcelona concedeu uma coletiva pré-jogo, antes de enfrentar o Atlético de Madrid pela 5° rodada do Campeonato Espanhol, e Lucho falou sobre vários assuntos, um deles foi o das "provocações" de Neymar. 

Como já se sabe, a imprensa espanhola, e principalmente a imprensa de Madri sempre pega no pé de Neymar, principalmente quando o craque brasileiro faz seus dribles quando a equipe está goleando, para eles é uma total falta de respeito, mas para o treinador do Barça é algo normal, assim como é para a maioria da torcida, e provavelmente, para o resto do mundo.

"Não vejo problema, é o seu estilo de jogo, e eu acho isso espetacular, e ele seguirá assim. Não há uma regra que diz que não se possa driblar ganhando de 4-0 ou perdendo de 4-0.", disse o treinador quando perguntando o que ele achava sobre os dribles de Neymar.


Luis Enrique também falou sobre o adversário desta quarta-feira: "O Atletico de Madrid continua uma equipe forte, e que luta por todos os títulos que disputa. Eles tem uma defesa muito sólida e também tem um ataque com muita qualidade."

"Contra o Atletico teremos que cometer poucos erros e jogar o nosso futebol.", concluiu Lucho, que pelo Campeonato Espanhol nunca perdeu para o Atletico de Madrid.


Luis Enrique pediu o apoio da torcida e disse que quer um Camp Nou fervendo: "Eu quero ver um Camp Nou lotado, espero que a torcida compareça, é muito importante o apoio dela nesses jogos." 

"Eu adoraria ter Messi, Neymar e Suárez jogando todos os minutos da temporada, mas não é possível, eles precisam descansar também.", disse Luis Enrique sobre a rotação do trio MSN.