Com gol no último minuto, Barça B vence Villarreal B


O Barça B venceu o Villarreal B no Miniestadi e conseguiu a sua terceira vitória seguida na 3° divisão 2016/17.

A vitória deste sábado não foi nada fácil, o Villarreal saiu na frente logo no minuto 4, mas os gols de Nilli, antes do fim do primeiro tempo, e depois de Cardona e Xemi, esse no último minuto, deram a vitória para o Barcelona B.

O Villarreal, que abriu o placar muito cedo, logo aos 4 minutos depois de uma cobrança de escanteio, ficou na frente até o minuto 34, quando Nili finalmente conseguiu fazer o gol do Barcelona, que até aquele momento parecia que não iria sair.

Na volta do segundo tempo, Cardona, que havia marcado 4 gols nas 2 primeiras rodadas, deixou mais 1 e virou o jogo para o Barça B, mas no minuto 66 o Barça tomou um banho de água fria; Martinez empata o jogou. O empate durou até o minuto 90, quando Xemi fez o gol que deu a vitória e mais 3 pontos para o Barcelona.


O próximo jogo do Barcelona B será no próximo domingo, às 12h00, contra o Alcoyano pela 4° rodada da terceira divisão espanhola.




FICHA TÉCNICA:

Barça B 3-2 Villarreal B

Barça B: Suárez, Palencia, Martínez, Fali (Sarsanedas, 57’), Tarín, Kaptoum (Xemi, 45’), Nili, Alfaro, Marc (Mujica, 66’), Perea e Aleñá.

Vilarreal B: Cantero, Felipe, Mauro, Pau, Larrea, Chuca, Raba (Morlanes, 74’), Carlos López (Mario, min 3), Carlos Martínez e Cantalapiedra (Lazo, 57’).

Gols: 0-1, Pau (min 4); 1-1, Nili (min 32); 2-1, Cardona (min 56); 2-2, Martínez (66’); 3-2, Xemi (90’).