Com gol e assistência de Aleña, Barça B vence o Mallorca B



Depois de sofrer uma derrota na última rodada, o Barcelona B voltou a vencer, dessa vez a filial do Barcelona venceu o Mallorca B por 2-3.

Foi um jogo dificil, o Barça saiu atrás depois de um erro da zaga blaugrana, Alberto fez o gol do Mallorca B no minuto 15. Depois de sofrer o gol a equipe catalão não se abalou, e melhorou em campo, teve mais posse e chegou mais vezes no gol do Mallorca, e no minuto 44 do primeiro tempo em uma jogada pela esquerda de Nilli o Barça chegou ao empate com Alfaro fazendo o gol do Barça.

No segundo tempo o Barça B já começou pressionando, e no minuto 55 chegou a virada com o atacante Aleña. Dez minutos depois os jogadores da filial sofreram o empate, com Tià marcando para o Mallorca, depois disso o jogo ficou ainda mais emocionante.

Com o Barcelona B pressionando não iria demorar munto para os blaugranas ficar novamente na frente no placar, e foi o que aconteceu, depois de grande assistência de Aleña, Perea fez o gol decisivo que deu a vitória para o Barcelona B.

O próximo jogo do Barça B será dia 1 de outubro, contra o Cornellá em casa pela 3° divisão espanhola.


FICHA TÉCNICA:

Mallorca B 2-3 Barcelona B

Mallorca B: Valens, Juanjo (Rodado, min. 61), Pol, Raul (Stephen, min. 81), One, Serrano, Ángel Sánchez, Tià Sastre, Alberto (Joan Sastre, min. 65), Cano, James.

Barça B: Suárez, Palencia, Moisés, Sarsanedas, Tarín, Martínez, Nili, Carbonell (Xemi, min. 75), Mujica (Fali, min. 78), Alfaro (Perea, min. 21), Aleñá.

Gols: 1-0, Alberto (min. 15); 1-1, Alfaro (min. 44); 1-2, Aleñá (min. 55); 2-2, Tià Sastre (min. 65); 2-3, Perea (min. 2)