Com gol do meio campo e estreia de Andressa Alves, Barça feminino inicia a Liga goleando

O time feminino do Barça fez sua estreia na La Liga 2016/17, e as meninas blaugranas iniciaram a temporada oficialmente com o pé direito. Com 2 gols de Olga, 1 de Jennifer e outro de Irene, o Barça goleou jogando fora de casa.


O primeiro tempo foi com muita chances para ambos os lados, principalmente com bolas paradas, mas com as defesas dos 2 times muito bem, os primeiros 45 minutos terminou em 0-0.


Já no segundo tempo a 'porteira' do Granadilla Tenerife foi aberta, com 14 minutos do segundo tempo o Barça já havia marcado 3-0, com Jeniffer marcando o primeiro gol do Barça La Liga 2016/17 aos 46 minutos, logo depois, no minutos 51 Olga fez o segundo do Barça.


No minuto 59, Olga fez o terceiro gol do Barça, o segundo dela no jogo, e foi um gol espetacular, do meio campo. Irene fechou o placar no minuto 88.


Outro destaque da partida foi a estreia de Andressa Alves, que se incorporou no elenco do Barça essa semana, já que estava disputando as olimpíadas do Rio, a jogadora brasileira foi titular no primeiro jogo oficial da temporada.



O próximo jogo do Barça feminino será dia 11, o horário ainda está por definir, contra o Santa Teresa, no Miniestadi.





FICHA TÉCNICA:

Granadilla Tenerife 0-4 FC Barcelona

Granadilla Tenerife: Noelia, Natalia, Eva Llamas, Paloma Lázaro (Mar Rubio, 58’), Luana (Ana, 67’), Ayano (Cindy, 67’), Virgy (Sara Tui, 76’), Maria Estela, Silvia, Patri Gavira e Pisco.

FC Barcelona: Paños, Marta T (Miriam, 60’), Ruth, L. Røddik, L. Ouahab,i M. Unzué, Sandra (Aitana Bonmatí, 60’), Melanie (Irene, 76’), Andressa Alves, J. Hermoso e Olga Garcia (Barbara Latorre, 60’).

Gols: 0-1, Jennifer Hermoso (min 46); 0-2, Olga Garcia (min 51); 0-3, Olga Garcia (min 59); 0-4, Irene (min 88).