Barcelona vence o Borussia M. pela Champions League sub 19



Pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League sub 19, o Barça venceu o Borussia Monchengladbach fora de casa por 3-1 e somaram mais 3 pontos na classificação. Os gols foram marcados por Dani Garcia, Guillemenot e Mboula.


Primeiro tempo

Antes do 10 minutos de jogo o Barça já saiu na frente no placar, no minuto 8, depois de um chute de Carles Perez, Dani Garcia pegou o rebote e abriu o placar para o Barcelona na Alemanha.

Ainda no primeiro tempo o Barça chegou ao segundo gol, com Guillemenot, depois de receber um passe da lateral e mandar a bola por cima do goleiro, 0-2. Antes do final do primeiro tempo, no minuto 45, Schikowski, descontou para a equipe da casa, 1-2.


Segundo tempo

Com o Barça vencendo, o Borussia Monchengladbach foi em busca do empate, e o jogo ficou mais aberto, a equipe alemã teve algumas chances, mas o Barcelona conseguiu manter a defesa sólida e não sofrer gols nos 45 minutos finais, e a equipe blaugrana criou algumas chances.

Sem muitos gols no segundo tempo, o 3° gol do Barça saiu no minutos finais com Mboula marcando no minuto 90, 1-3 Barça.




FICHA TÉCNICA:

Borussia Mönchengladbach 1-3 FC Barcelona

M’Gladbach: Langhoff, Kempkens, Hoffmanns, Hanraths, Mayer (Strietzel, min 46), Benger (Alperen, min 79), Yosef, Tenbült, Schikowski, Simakala e Ndenge.

Juvenil A : Puig, Morer, Cucurella, Rey, Oriol Busquets, Guillemenot (Abel Ruiz, min 80), Lee, Carles Pérez (Mboula, min 61), Dani García (Monchu, min 30), Collado e Montes.

Goles: 0-1, Dani García (min 8). 0-2, Guillemenot (min 36). 1-2, Schikowski (min 45). 1-3, Mboula (min 90).