Alexia e Olga marcam e Barça feminino vence a Real Sociedad



A vitória do Barça feminino teve poucos gols, mas não foi por falta de oportunidades, as blaugranas dominaram o jogo todo, criando chances de gols desde o inicio.

Depois de um primeiro tempo sem gols, finalmente no minuto 57, Marta Torrejón cruzou, e Alexia Putellas mandou de cabeça e a bola acabou indo na trave, mas a camisa 11 do Barça conseguiu pegar o rebote e fazer o primeiro do Barça, 1-0.

O segundo gol do Barça saiu de uma jogada coletiva inciada por Røddik, que passou para a brasileira Andressa Alves dar assistência pra Olga marcar, 2-0 Barça.

O FCB feminino segue no topo da tabela da La Liga, com a vitória sobre a Real Sociedad, elas se mantiveram na liderança com os mesmo 9 pontos do Valencia, que tem 11 gols de saldo, o Barça tem 12.

O próximo jogo do FCB Feminino será no próximo dia 2, contra o Rayo fora de casa pela La Liga.


FICHA TÉCNICA:

FCB Femenino 2-0 Real Sociedad

FCB Femenino: Paños, Ruth, M. Unzué, Melanie (M. Torrejón, 56 '), L. Røddik, J. Hermoso, Alexia (Bárbara Latorre, 74'), Patri, L. Ouahabi, Ange Koko (Olga Garcia, 56 '), Andressa Alves (Aitana onmatí, 81').

Real Sociedad: Cornejo, Ramajo, Ane, Nahikari, Naiara (María Díaz, 66), Lareo, Baños, Fernández (Zelaia, 81 '), Chini, Paola, Mendoza.

Gols: 1-0, Alexia Putellas (min 57); 2-0, Olga García (min 80).