Barça B vencer Hércules pela segunda rodada da 3° divisão


Neste sábado o Barça B de Gerard López fez sua segunda partida na terceira divisão espanhola e conseguiu mais uma importante vitória importante fora de casa.

Considerado um dos times mais fortes da terceira divisão, o Hércules tinha tudo pra fazer o Barça B sofrer na sua estreia na 3° divisão espanhol, mas o Barça B conseguiu manter uma defesa consistente durante a partida e conseguiu uma boa vitória no primeiro jogo fora de casa da temporada 2016/17.

Logo com 30 segundos de jogos, Cardona fez o primeiro gol do jogo abrindo o placar para o Barça, no minuto 7, Miñano empatou o jogo de pênalti, mas Perea, no minuto 53, fez o 2° e colocou o Barça na frente novamente e Mujica fechou o placar para a filial Culé.


FICHA TÉCNICA:


Hércules 1-3 Barça B

Hércules: Chema, Dalmau, Peña, Fernando Román (Juanma, min 74), Rojas, Miñano, Salinas (David Maiz, min 63), Omgba, Berrocal, Javi Flores (Gaspar, min 63) e Nieto.

Barça B: Suárez, Palencia, Martínez, Fali (Sarsanedas, min 78), Tarín, Kaptoum, Nili, Aleñá, Marc Cardona, Perea (Rafa Mujica, min 74) e Alfaro (Xemi, min 66).

Gols: 0-1, Marc Cardona (30 segundos); 1-1, Miñano (min 7); 1-2, Perea (min 53); 1-3 Mujica (min 88).