Denis Suárez é apresentando no Barcelona


O meia-atacante, Denis Suárez assinou o seu contrato com o clube e foi apresentando nesta quarta-feira, o jogador volta para o Barça depois de 2 temporadas fora por empréstimo.

O clube catalão pagou cerca de 3 milhões de euros ao Villarreal para ter o jogador espanhol de volta, o contrato de Denis deve ir até 2020.


Confira alguns trechos da coletiva de Denis Suárez:

"Lutei muito para estar aqui, era o meu sonho, acho que mereço estar aqui, agora meu objetivo é triunfar no Barça, vou dar o meu melhor."

"No Sevilla e no Villarreal eu cresci muito, como jogador. Para um jogador como eu, o Barça é a melhor equipe possível."

"Ainda não falei com Luis Enrique onde irei jogar, mas minha posição inicial e de meio-campista, mas também posso jogar nas duas pontas."

"O Barça joga muitas partidas, tenho certeza que há minutos para todos. Eu quero jogar o máximo." 

"Desde de pequeno tenho Iniesta como um exemplo, não só como jogador, mas como pessoa." 

"Sim, eu tive ofertas de outros clubes, mas eu queria jogar no Barça, desde que eu sai o meu objetivo era voltar."

"Número? Gostaria de usar a 6, que estava com Alves, e sou um grande fã de Xavi, mas isso não é uma prioridade."



O caminho de Denis Suárez até chegar no time principal do Barça

Denis Suárez chegou no Barça B em 2013, vindo do Manchester City, onde jogou de 2011 a 2013, depois de jogar no Barça B de 2013 até 2014 o Barça vendeu Denis Suárez para o Sevilla, com a opção de recompra, mas o jogador foi vendido do Sevilla para o Villarreal em 2015, mesmo com a troca de clube, o Barcelona ainda manteve o direito de recompra do jogador.