Boa estreia do Barça B na pré-temporada




  Por MARCUS VIEIRA 

O Barca B iniciou nesta quarta-feira sua série de jogos da pré-temporada 2016/17. No primeiro amistoso, os garotos de Gerard Lopez mostraram boas impressões e se impuseram por um 0-6 tranquilo, graças aos gols de Sarsanedas, Xemi, Lee, Alfaro (2) e Guillemenot. O filial, com a estréia de vários jogadores do juvenil, -alguns jogadores do plantel chegaram a treinar com a primeiro equipe principal-, foram apresentados times muito diferentes durante o jogo, e começou a implementar o trabalho feito durante os primeiros dias de preparação
.
Gerard Lopez entrou em campo com Josep M., Palencia, Moisés, Fali, Vilanova, Sarsanedas, Campins, Jon, Lee, Xemi e Paik. E na segunda etapa retornou do vestiário com Sergi Puig, Nili, Chumi, Silvicultura, Cucurella, Busquets, Xemi, Paik, Alfaro, Guillemenot e Lee.

De modo geral foi possível ver um time bem compacto e com muita garra. Mostrando que o Barça B pode atingir grandes feitos na temporada. Após esta boa estreia, Barça B vai voltar a treinar na quinta-feira à tarde e vai jogar o próximo amistoso no sábado. Será no Joan Gamper Sports City, contra Santfeliuenc.