Ter Stegen dá indícios de que pode deixar o Barça

Não é surpresa para ninguém que Ter Stegen não está totalmente satisfeito com sua situação no Barcelona, o goleiro alemão afirmou mais uma vez que não joga o suficiente e quer mais, e também falou sobre a possibilidade de deixar o Barça.

Na coletiva de imprensa da seleção alemã, o goleiro que é titular absoluto na Champions League e na Copa do Rei, reiterou seu desejo de jogar mais: "No final da temporada vou ter jogado 25 jogos. Não é pouco, mas quando eu voltar da seleção, provavelmente vou estar no banco contra o Real Madrid. A longo prazo, esses 25 jogos não são suficientes para mim.", disse o goleiro de 23 anos.

Sobre a possibilidade de deixar o Barcelona, Ter Stegen afirmou que ainda é cedo para pensar nisso, "É muito cedo para pensar nisso, agora estou pensando no Barcelona, temos o Real Madrid e o Atlético de Madrid. Isso é o que importa. Depois, veremos."

Depois disso Ter Stegen foi claro, e reafirmou seu desejo de jogar mais: "Eu quero jogar mais, a situação é clara: se nada mudar, precisamos conversar. No futebol as coisas podem mudar muito rápido."