Confira o que o diretor esportivo do Barça, falou sobre o futuro de alguns jogadores

O diretor esportivo do FC Barcelona, Robert deu uma entrevista essa semana e falou sobre o futuro de alguns jogadores do Barça como Busquets, Messi, Dani Alves, Neymar e Samper, e também falou da possível volta de Denis Suárez, que está foi vendido ao Villarreal com opção de compra.

O diretor esportivo falou sobre a renovação de Messi e disse que ele estará na inauguração do novo Camp Nou; "Temos muita sorte em ter Messi. Não tenho qualquer duvida de que Leo estará lá na inauguração do novo Camp Nou."

Renovação do brasileiro Neymar; "Eu posso dizer que certamente Neymar deve renovar. Eu não estou preocupado com isso, estaria se ele não estivesse feliz aqui, e esse não é o caso."

Sobre uma possível saída de Daniel Alves ele disse que o clube não está considerando essa possibilidade; "Não estamos considerando a saída de Dani Alves, ele tem sido incrível todos esses anos."


Sobre Busquets, o diretor esportivo do clube afirmou que ele não vai deixar o Barça; "Busquets vão ficar no Barça, não há dúvida sobre isso. Ele tem um contrato e ele se sente muito bem aqui, e deve renovar em breve."

Robert também falou sobre Samper, que joga no Barcelona B; "Um empréstimo pode ser uma boa opção para Samper. Para os jovens, a melhor coisa é jogar. Nós gostamos muito dele."


Sobre Denis Suárez, o diretor esportivo afirmou que ele deve voltar em julho; "Queríamos Denis Suárez antes, mas não foi possível. Ele possivelmente virá em julho."