Barça pode jogar sem patrocínio master na camisa na próxima temporada



Segundo a CatRadio, o Barça pode considerar jogar sem 'patrocinador master' na camisa da próxima temporada caso não encontre um patrocínio.

Atualmente o Barça tem contrato com a Qatar Airways, que termina no final dessa temporada, mas o clube não chegou a um acordo com a companhia área para estender o contrato.

Recentemente, o vice-presidente do FC Barcelona viajou para Doha, para se encontrar com representantes da Qatar Airways, mas novamente o clube não chegou a um acordo. O contrato atual com a Qatar Airways é de 33 milhões de euros por ano, segundo o jornal 'El País' a Qatar Airways fez uma oferta de 60 milhões de euros por ano, mas o Barça
não aceitou, o clube quer encontrar uma oferta, de no minimo, 65 milhões de euros por ano.





Nike pode começar a fabricar as camisas do Barça sem o 'patrocínio master'


A Nike jogou a favor do Barça. Embora a empresa precisasse saber o nome do patrocinador nos próximos dias para preparar os novos kits de uniforme, a Nike concedeu mais tempo para que o Barça continue sua tentativa de obter o melhor acordo a partir de 2016. 

Se por acaso o Barça demorar muito para encontrar um novo patrocinador a empresa de equipamentos esportivo pode começar a fabricar os uniforme da próxima temporada sem o 'patrocínio master'.