Robert Fernández, novo secretário do Barça, fala dos jogadores que podem deixar o clube



Robert Fernández, o novo secretario técnico do Barcelona, foi apresentado hoje e deu uma coletiva de imprensa, nela o novo secretario falou sobre os jogadores que podem deixar o clube ainda essa temporada, como Adriano e Pedro, e alguns jogadores do Barça B, como Adama, Halilovic e Samper, confira:

Pedro Rodríguez

"Suá cláusula e de 30 milhões de euros. Ele é um jogador que fez coisas fantásticas para o Barça."

"Assim como eu, Luis Enrique também quer que ele fique. Nós não queremos perde-lo, mas sabemos que ele está em uma situação difícil, agora vamos ter que esperar."

Adriano Correia

"É um caso semelhante ao de Pedro. Queremos que ele fique, e esperamos que ele fique."

"Eu falei com eles em São Francisco, e tenho a sensação de que eles vão ficar. Estamos trabalhando nisso."

"Se eles ficarem, não haverá mais contratações, apesar de estarmos sempre abertos a possibilidades, e estamos sempre trabalhando para o bem da equipe."

Alen Halilovic

"É certo a saída de Halilovic por empréstimo. É a intenção do Barça e do jogador. Nos vamos olhar para um acordo de empréstimo onde ele possa continuar se desenvolvendo como um jogador e voltar na próxima temporada. Ele é jovem jogador com muita qualidade."

Adama Traoré

"Ele é um jogador magnifico, mas devido a certas circunstancias, ele não conseguiu encontrar um lugar no time principal. Então ele pode sair."

Sergi Samper

"Tenho certeza de que ele vai ficar no time B do Barça, mas com chances de jogar na primeira equipe."