Messi, em busca de mais 3 grandes recordes




O camisa 10 do Barcelona, Lionel Messi chegou a 400 gols pelo clube, uma marca incrível já para qualquer jogador, uma marca que poucos conseguiram, por clubes europeus por exemplo, apenas 7 jogadores conseguiram marcar mais de 400 gols por um único clube. Mas o argentino ainda pode quebrar 3 grandes recorde.

Para se tornar o maior artilheiro por um unico clube nas 5 grandes liga, Messi precisa de mais 125 gols, o recorde pertence a Muller, que tem 525 gols pelo Bayern.

Já o recorde Europeu pertence a Bican, que tem 534 gols pelo Praha, o recorde mundial e do brasileiro Pelé, que marcou 643 gols pelo Santos.

Para Messi quebrar o recorde mundial o argentino precisa marcar mais 243 gols com a camisa do Futbol Clube Barcelona, é uma marca difícil de se alcançar. Mas se trata de Messi, não se pode duvidar.


DADO: Apenas 7 jogadores conseguiram marcar 400 ou mais gols por um único clube europeu: Bican (Praha), Peyroteo (Lisbone), Muller (Bayern), Seeler (Hamburg), Eusébio (Benfica) McGrory (Celtic) e Messi (Barcelona).