Daniel Alves garante que vai até final do contrato com mesma ambição de quando chegou




Daniel Alves não deve continuar no Barcelona. No clube catalão há sete temporadas, o lateral-direito não aceito a oferta de renovação com o clube mas garante que seguirá dando seu melhor até final do contrato. 

“Estou muito feliz no Barcelona e não assinei com ninguém”, disse o Brasileiro para o Bein Sports. “Na vida, é preciso ser grato. O Barça é um clube que mudou a minha vida, fez com que eu realizasse todos os sonhos”.

“Vou até o final do meu contrato com a mesma ambição de quando cheguei aqui. Se o clube me pedir para buscar uma outra alternativa, então olharei para outras opções, mas por agora esse não é o caso. Eu continuo focado no final da temporada porque continuo um verdadeiro competidor. Foi no fim da temporada que a decisão foi tomada”.

Daniel Alves ainda falou sobre o PSG, adversário do Barcelona na próxima quarta-feira em jogo valido pelas quartas de final da Champions: "O PSG é uma das melhores equipes da Champions League, e esse pode ser um dos melhores jogos dessa temporada."