Messi: "Pretendo voltar a ser como antes"


Leo Messi deu uma coletiva em um evento em Barcelona nessa quinta-feira, o argentino falou sobre o seu momento atual e do time. Confira algumas frases do camisa 10 do Barça:




"Eu me sinto bem, feliz de como as coisas estão indo. Eu quero continuar ajudando o time. No ano passado não foi um ano bom. Ocorreu vários problemas dentro e fora do campo, mas agora eu quero que isso mude, pretendo voltar a ser como antes."

"Estamos muito bem. Por sorte, depois da derrota para a Real Sociedad, quando ainda não estávamos bem no ano, tudo mudou. Agora estamos nos entendendo em outra dinâmica. A equipe está com confiança e mudou a atitude e a vontade. Isso faz com que desfrutemos esse momento, mas ainda falta muito. Ainda não ganhamos nada, faltam muitos meses de competição tanto no Espanhol quanto na Liga dos Campeões."


"Agora nós usamos o contra ataque, vamos explorar os espaços deixados pelo rival. Também vamos manter o estilo Barça, ter a bola. Isso não perdemos o estilo do Barça, mas agora temos mais opções. "


"A mudança tem sido notado na equipe. Estamos em um bom momento, em um bom nível. Temos consciência de que nada foi alcançado ainda, mas se continuarmos neste nível podemos ganhar títulos."



Sobre o duelo contra o Manchester City, válido pelas oitavas da Liga dos Campeões, e que começa na próxima terça-feira, Messi previu dificuldades e chamou atenção para os detalhes:

"Cruzamos com o City como no ano passado e é uma equipe formada por grandes jogadores, o que faz o confronto ser muito difícil. O jogo será equilibrado e os detalhes contarão muito. Vai ser uma partida linda, até porque eles se reforçaram bastante"