Denis Suárez não deve voltar para o Barça até 2016


Um dos jogadores do Barcelona emprestados, Denis Suarez não deve voltar para o Barcelona antes de 2016, quando o contrato de empréstimo termina. 

Como garantiu Monchi, diretor de esportes do Sevilla, em declarações emitidas para o site de Sevilha, Denis Suarez não vai voltar para o FC Barcelona até o final do contrato, que é até Junho de 2016 .

Além disso o Sevilla pode negociar com o Barcelona e comprar o jogador, já que o contrato de empréstimo tem a opção de compra. Isso, no entanto, é difícil, considerando o grande progresso que o meia-atacante Espanhol vem tendo, e ele certamente deve ser uma peça importante para o Barcelona em um futuro próximo.

"Denis Suárez vai ficar no Sevilla até 2016, quando acaba o contrato de empréstimo, e temos a opção de comprar vamos ver como fica, ele é um excelente jogador." disse Monchi.

O diretor esportivo do Sevilla também elogiou o outro jogador, por empréstimo do Barcelona, Gerard Deulofeu. "Quando ele terminar o período de empréstimo com o Sevilla ele será um jogador melhor. Ele está amadurecendo e eu acho que se fizermos uma análise global está nos trazendo coisas boas para o time. Ele é um jogador que tem um talento incrível."