OFICIAL! Cesc vendido para o Chelsea


Barcelona anunciou nessa quinta-feira(12) que chegou a um acordo com o Chelsea FC pela venda de Cesc, o jogador foi vendido por 33 Milhões + 3 de variáveis. 


"Primeiro, eu gostaria de agradecer a todos no FC Barcelona, ​​onde eu tive três anos maravilhosos. Clube da minha infância e eu sempre me sinto orgulhoso e honrado por ter tido a oportunidade de jogar neste grande equipe.


Sinto que ainda tenho negócios inacabados na Premier League e é agora o momento certo para voltar. Vocês todos sabem que o Arsenal foi o primeiro a ter a opção de me inscrever. Eles decidiram não, então o destino não cruzou nossos caminhos novamente. Desejo-lhe as maiores felicidades no futuro.

Eu considerei todas as ofertas com cuidado e acredito firmemente que o Chelsea é a melhor escolha. Minhas ambições futebolísticas igualar a sua fome e desejo de ganhar troféus. Eles têm um grupo incrível de jogadores e excelente treinador. Estou totalmente comprometido com essa equipe e eu não posso esperar para começar a jogar.

Para mim, era essencial que a transferência ocorrerá antes da Copa do Mundo, para que a minha mente pode ser totalmente focado em ajudar o meu país vencer a Copa do Mundo. "